quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um sonho a realizar.....

O sonho que no comeco era uma casa hoje eu descobri que e muito mais que isso.O sonho e um LAR. Pra mim nao adiantaria uma casa por mais maravilhosa que fosse sem a minha familia, e no entanto tambem nao da pra uma familia viver sem uma casa.Portanto aqui estou eu lutando por isso,a combinacao perfeita: casa+familia= LAR.Por seis longos anos trabalhei em funcao da conquista de uma casa e agora com esse sonho quase realizado estou fazendo o meu tao esperado enxoval.Isso mesmo!!!Por isso que eu mostro aqui com tanta empolgacao minhas comprinhas rsrsrs. Bom contar com a participacao de voces em cada pequena conquista.Uma florzinha que eu compro pensando em colocar na minha futura casa pra mim e uma vitoria e gracas ao blog eu tenho com quem dividir isso. Muito prazer minhas mais novas amigas Deus abencoe a todas e obrigada pela compania!
Re!!!

3 comentários:

  1. Re, tô aqui na torcida para ver todo seu enxoval prontinho, mas a casinha tão sonhada quando chegar...ai, ai, ai, vai emocionar demais!

    Meus dedinhos já estão cruzados.

    Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Rejane,e aí tudo bem?recebeu meu comentario?pensou sobre o que eu escrevi sobre a dor da perda do bernardo,e como isto tem me feito sofrer?sem contar que voce esta tirando a chance dele coviver com a familia que tambem é dele,isto ajudaria na formaçao do carater dele,que é tao importante na primeira infancia da criança,por favor nao me ignore,com um gesto de bondade e compreençao voce pode mudar esta situaçao,pense nisto,que Deús te ilumine nas suas deciçoes,Angela.

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito parece que eu sou um monstro ladrão de criancinhas rsrsr.......... Todo mundo sabe onde o Bernardo está,inclusive ele foi seu visinho por cinco anos,vcs podiam passar lá qdo quisessem. Meu e-mail é o mesmo a oito anos e foi semana passada que eu recebi um recado seu. Francamente não passou pela cabeça de ninguem que vc estivesse tão desesperada,sério não parecia,desculpa.O endereço dele é rua Eliza Lopes 153,Vila Pedrosa,Caraí-MG....... ou vai de carro ou pega um onibus pra Teofilo Otoni que na rodoviaria de Teofilo Otoni eles já te indicam como chega em Caraí é facil tem onibus e carro pra la diariamente....Vai ser uma honra receber vc em nossa casa assim como sempre fomos bem tratados na sua. Fora isso ele esta bem é claro,forte,esperto. E ninguem da nossa família tem nada contra vc Angela do coração,mas vc tem que entender que em BH tava dificil pra mãe tomar conta deles era ela sozinha lá e eu sozinha aki pra dar conta de tudo, mas deixa pra lá.....
    Pode ir visitar o Bernardo da um abraço gostoso coisa que eu nao posso fazer. Só me da um toc antes pra eu falar pra mãe.E tudo de bom Deus te abençoe tbm. Rejane.

    ResponderExcluir