sábado, 27 de novembro de 2010

BRANCO

Um ambiente todo branco, para algumas pessoas, pode trazer prazer e calma. O branco nos passa também uma sensação de limpeza. Olha so que imagens lindas eu encontrei hj navegando pela net:


essa sala e tu-doOO
 o piano branco que lindo.....
 olha a paz desse ambiente............
 isso e que e luxo gente..... prestaram atencao nessas janelas!!! eu querOOOO...........

 os quartos sao lindos de mais. foge um pouco do branquinho com um toque em bege,fica muito aconchegante tambem........




do lado de fora tambem e branco ne claro!Alem de trazer essa calma,paz da sem duvida um ar sofisticado.



Bom e isso gente, bjaOOO pra voces :)

Re!!!!!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Revista VERANDA

Sou apaixonada por essa revista,mesmo revendo as antiguinhas tipo essa que e a edicao de julho-agosto 2008 eu consigo me encantar. Aqui o que me chamou a atencao foi o contraste das cores e as cortinas.
To precisando escolher o tom das minhas cortinas, amei essas e com umas almofadas laranja, uh! Vai ficar Show!!!!
BjaOoo Re!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um sonho a realizar.....

O sonho que no comeco era uma casa hoje eu descobri que e muito mais que isso.O sonho e um LAR. Pra mim nao adiantaria uma casa por mais maravilhosa que fosse sem a minha familia, e no entanto tambem nao da pra uma familia viver sem uma casa.Portanto aqui estou eu lutando por isso,a combinacao perfeita: casa+familia= LAR.Por seis longos anos trabalhei em funcao da conquista de uma casa e agora com esse sonho quase realizado estou fazendo o meu tao esperado enxoval.Isso mesmo!!!Por isso que eu mostro aqui com tanta empolgacao minhas comprinhas rsrsrs. Bom contar com a participacao de voces em cada pequena conquista.Uma florzinha que eu compro pensando em colocar na minha futura casa pra mim e uma vitoria e gracas ao blog eu tenho com quem dividir isso. Muito prazer minhas mais novas amigas Deus abencoe a todas e obrigada pela compania!
Re!!!

EEEEE COMPRINHAAAS!!!!!!!!!

Como e gostoso fazer compras pra casa!!! Comprei material de limpeza:
Um lustra-moveis com cheirinho de laranja,mop muito bom pro piso de madeira e esses paninhos que sao os melhores pra tirar o po....

Em outra loja comprei esses sousplats prata ( beeem baratinho rsrsrs), a manteigueira de louça branca que eu achei um charme!!!!
E tambem um joguinho americano com 6 e os prendedores de guardanapos tambem 6 . Nem acreditei quando vi o preco dos prendedores 25 centavos cada devia ter comprado mais kkkk....




 E tem mais comprei um parzinho de cortinas brancas e esses peduricalhinhos aqui,como dizem nossas amigas blogueiras "um mimo" rsrs!!!!


e hoje foi so isso. Mas pena que ainda vou ter que esperar uns dois meses pra usar.Ainda to por aqui nos Estados Unidos e as malas so aumentando kkkk.
E isso ai gente um beijaO pra todas ate a proxima.
Re!!!!