sexta-feira, 11 de março de 2011

TATUADAS UNIDAS JAMAIS SERAO VENCIDAS!!! A Paulinha do Brecho Recicle Fez uma divertida proposta a suas amigas blogueiras q tem alguma tatoo de mostrar aqui!!! To nessa amiga....

Ola queridas amigas tatuadas!!!
Hj vim so pra apresentar as minhas tatoos.... todas precisando urgente de um retoquezinho ne,um dia tomo coragem e faco isso rsrsr.

Essa foi a primeira uma rosa nas costas(altura mais ou menos na cintura)
                           


Essa ai a mais lindinha uma estrlinha de David.Mas olha por que e tao importante saber bem com quem fazer sua tatuagem,essa estrelinha tem 12 anos e esta super desbotada.Com certeza a tinta nao era boa ne rrsrs.


Tem outra que melhor mostrar no verao ela aparece so de bikini,e com esse inverno longo daqui.... a brankeleza toma conta rsrsrrs....
E isso ai mimigas uma boa noite e bom fim de semana a todas!!!
Re.

17 comentários:

  1. Oi Re adorei conhecer o seu cantinho.
    Sabe de uma coisa eu adoro tatuagem sempre tive vontade de fazer,mas a coragem nunca apareceu,então fico só na vontade rsrsrsrs,fazer o que né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tatuadas unidas jamais serão vencidas!

    Rsrsr... É isso aí! Abaixo o preconceito,né!?

    Afinal... É o que digo empre:..."-Não se pode julgar uma pessoa, só porque ela tem um desenhinho no "seu" próprio corpo", ou melhor pré-julgar... Aff

    Só te peço a gentileza de colocar no título da postagem que a "Paulinha do Brechó Recicle" está convidando as blogueiras tatuadas a mostrarem suas tattos,(com link, se souber fazer... rs)assim como a Camila e a Ley fizeram (olha lá no meu post!), assim outras meninas saberão que eu estou fazendo o post e colocando os links!

    Obrigada por entrar na brincadeira..."Tudo que é bonito é pra se mostrar"!...Rsrsrsr... BJs

    Ah... Me avise quando arrumar o título para que eu publique a sua la no blog tb...Tem mais duas amigas tatuadas que me pediram para esperar que elas tirem as fotos das delas!...Legal,né!?

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar um lindo final de semana e aproveito para comentar que o seu blog está carregando mais rápido, deve ser porque tirou algumas coisas da página, né? Ficou muito bom.
    Bjs
    Renata http://cercaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rejane, um ótimo final de semana pra ti e familia, parabéns pelos filhos e pelas tatuagens. bjos

    ResponderExcluir
  5. Querida Rejane.

    As tatuagens são muito interessantes, não tenho coragem. Dizem que dói muito.

    Fique com Deus.
    Estou aguardando a sua visita.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!
    Acho lindas tattos, mas nunca tive coragem para fazer rsss. Sou patife para sentir dor:)
    Essa sua flor que parece uma tribal é linda demais !!!
    Beijos e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! vim visita-la! cheguei aqui atraves da Paulinha!! ;-)
    Adorei suas tattoos!! tenho 5 e mais um retoque,seis vezes nas agulhadas no total!kkkk..vou em breve mostrar as minhas tb,prometo!!!
    Adorei teu cantinho,estou te seguindo!
    beijos!!!Otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto de tatuagens, Rejane. Nao consigo achar nem interessante. E só penso quando a pele envelhecer e ficar aquilo lá todo "encriquilhado". Sim pq vai encriquilhar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Re

    Sempre tive vontade de fazer uma, quem sabe um dia eu me animo.
    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

    Bjooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane...
    Já tem alguns dias que passei na Paulinha, vim correndo aqui...passei a te seguir e fui voando servir o jantar...rsrs, nem deu tempo para comentar tanto aqui, como na super querida Paulinha.
    Gostei da iniciativa de apresentar as tatuagens, bem legal! Elas são um charme a mais...rs.

    Tenha um lindo domingo querida. Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Rejane! Eu tbem tenho tatuagem, no tornozelo, e que tbem precisa de um retoque, só falta coragem mesmo, rsrsrs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu nao tenho coragem de fazer uma tatuagem!!! Ai!!! Minha filha esta louca para fazer! Ela só tem 16 anos e fico preocupada que, no futuro, se arrepende! Vou esperar ela ficar mais velha! Gostei de suas tatuagens. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi amore! Tá ótimo!! Relaxa!

    Passei pra desejar um bom domingo! E aí amiga...Ta mais feliz?...Rs...Agora para manter contato com todas, vais ter de trabalhar hein!?...Vale a pena, vc vai ver!

    Bjs mil

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo ver vcs e suas tatoos, mas eu jamais faria uma. Nunca nem me passou pela cabeça fazer. Se um dia mudar de ideia, tenho que fazer num lugar bem escondido,kkkk porque se ficar vendo me irrita e vou querer tirar,Freud explica. bjs

    ResponderExcluir
  15. Sua tatoo da mão fica numa área muito ingrata. Além de estar exposta o tempo todo, é uma área onde não costumamos usar filtro solar.
    Isso facilita a degeneração da tinta.
    A minha do pé não tenho coragem de retocar não. Tô fora!

    Re, posso te dar uma sugestão??
    Põe um arquivo do blog pra gente poder ver todas as postagens. Facilita muito.

    Vou colocar as minhas lá no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Re, desculpa, esqueci de elogiar suas tattoos. Na verdade, pensei que já tivesse escrito. Sabe quando a cabeça pensa mais rápido do que o corpo pode agir?
    Acho que foi isso!
    Seus desenhos são lindos, eu também adoro estrelinhas e essa outra também faz um charme.

    Agora consegui visualizar o arquivo, dá pra ver tudinho. Ficou ótimo!

    Guardei seu email para trocarmos figurinhas, mas vou te confessar uma coisa...não saco quase nada do blog:)

    Vou levando...beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Rejane a minha é na altura dos ossos do quadril, algumas florzinhas lindas e delicadas mas hoje só o marido vê, rsrsrs. Adorei conhecer as suas !!! Beijos.

    ResponderExcluir