quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lilás

Oi Gente tudo bem!!!
Que bom que é poder estar aqui de volta conversar com vocês e relaxar na minha verdadeira casa ( O Charme da Casa ).
Mas hoje eu quero dividir só uma imagem com vocês.
Olha gente que quarto mais gostoso... todo lilás parece um sonho. E é um sonho mesmo o sonho da minha filha ela quer o quarto dela todo lilás. Esse ta maravilhoso!!!
Pra sonhar não paga né rsrsrs então eu vou guardando essa imagem aqui quem sabe um dia aiai....
                                 


Um beijo grande amigas Deus abençoe a todas e tenham um lindo dia!!!!
Re.




"Lilás é uma cor natural, azulada, uma nuance mais clara do Roxo.
O lilás é a junção da transcendência do azul e da energia e do vermelho.
O nome "lilás" é uma referência à flor do mesmo nome. O Lilás é também o nome por que é conhecida a Ilha Terceira, Açores, devido à cor do céu no amanhecer e pôr-do-sol."





9 comentários:

  1. Lindo o quarto. A cama é um luxo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,
    Acho q não é só o sonho da sua filha não era o meu também e consegui não é tão lindo como esse mas é meu rsrsrs, tá quase tudo lilás como eu queria, ainda bem que marido não reclama.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Rejane.

    Que quarto maravilhoso,amei,parabéns, lindo post.

    Que Deus te abençõe,e ilumine os seus caminhos.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rejane !!! Quando eu era pequena meu sonho era ter aqueles quartos tubulares, lembra? Demorou mas meus pais com muito sacrifício me deram um, então sonhar não custa nadinha mesmo !!! Este quarto é lindo, espero que sua filha possa ter o dos sonhos dela em breve !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Minha filha também quer o quarto lilás. Lindo! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Oi Rejane !!! Escrevi lá no meu blog um post sobre como usar calça vermelha pra vc poder entrar no ritmo dessa onda colorida !!! Não era uma dúvida sua? O post é dedicado à vc !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  7. Hi! Tô aqui amiga!!...Rs... Cheguei de viagem e vi seus recadinhos,obrigada! Que bom que está de PC novo,hein?!Agora ninguém te segura...Aff

    Eu gosto do lilás, dizem que é a cor da alma,sabia???

    Bjs e dê noticias sempre lindinhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Amei o quarto, e cores claras são ótimas para relaxar...
    ale

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    pensou que havia me esquecido de vc, né? Engano seu. A vida está confusa, pois meun pai está doente e tenho que cuidar dele. O tempo então sumiu...
    Acho que ando precisando de um quarto desses pra descansar...
    Que vc tenha uma linda semana!
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir