quarta-feira, 13 de julho de 2011

To com problemas no blog

...Ou o blog ta com problemas ou eu que sou mto lerda mesmo................
não estou conseguindo deixar o comentario..... manda eu escolher um perfil....... mas como assim??? Nunca precisou disso antes,que bobera é essa?????? E quando eu escolho um la volta no começo como se eu nao estivesse "logada" eu enh muito estranho..................
Por favor gente me ajuda a desvendar esse misterio,eu custo a tirar um tempo so pra bater papo com vcs escrever alguma coisa falar um oi pras amigas e esse negocio fica dando problema...... ah nem viu..........

3 comentários:

  1. passei por isso, no meu caso quando me logava pela primeira vez, estava marcando a opção de me manter conectada, então foi só desmarcar esta opção e tudo voltou ao normal. espero que resolva pra vc também...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga não sei explicar, o tempo que você andou fora o blog andou dando muitos problemas, mas hoje já está normalizado. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Visite nossos sites de email marketing e web designer: http://www.hostvlag.com.br ou http://www.webenvios.com.br

    ResponderExcluir