quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O jardim dos meus sonhos

Ola pessoal td bem!!!!!!!!!!!
Bom,quem me conhece sabe bem do grande sonho da minha vida UMA CASA.
Pois e, eu ja sonhei e ja idealizei minha casa de todoas as formas,mas confesso que nunca tinha pensado num jardim. So que um belo dia nevegando eu vi esse ai e foi amor a primeira vista.Olha so que coisa mais linda,que sonho........... Entao pensei, isso e o que eu quero pra minha vida...........
Definitivamente agora o jardim tbm faz parte dos meus sonhos rsrsr!!!!!!!!!



BjaooOOO Re!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. oi Rejane- ah o jardim é importantissimo- dá harmonia à entrada da casa, e uma paz ver um pouco de verde na sua vida- achei um charme e elegante esse jardim
    bjs
    belli

    ResponderExcluir
  2. Rejane, jardim é mesmo a ventilação de uma casa, lindo este que vc mostrou, mas colocaria muitas, muitas flores, no meio deste verde, ficaria deslumbrante....não se esqueça das flores!

    beijinhos
    Cidinha

    ResponderExcluir

Decoração de Natal 

Olá pessoal! Eu queria dar uma passadinha rapida por aqui pra compartilhar com vocês um pouco da minha decoração de Natal! Depois de mui...