O jardim dos meus sonhos

Ola pessoal td bem!!!!!!!!!!!
Bom,quem me conhece sabe bem do grande sonho da minha vida UMA CASA.
Pois e, eu ja sonhei e ja idealizei minha casa de todoas as formas,mas confesso que nunca tinha pensado num jardim. So que um belo dia nevegando eu vi esse ai e foi amor a primeira vista.Olha so que coisa mais linda,que sonho........... Entao pensei, isso e o que eu quero pra minha vida...........
Definitivamente agora o jardim tbm faz parte dos meus sonhos rsrsr!!!!!!!!!



BjaooOOO Re!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. oi Rejane- ah o jardim é importantissimo- dá harmonia à entrada da casa, e uma paz ver um pouco de verde na sua vida- achei um charme e elegante esse jardim
    bjs
    belli

    ResponderExcluir
  2. Rejane, jardim é mesmo a ventilação de uma casa, lindo este que vc mostrou, mas colocaria muitas, muitas flores, no meio deste verde, ficaria deslumbrante....não se esqueça das flores!

    beijinhos
    Cidinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário