quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Yael Naim new soul

2 comentários:

  1. Hello Rejane!

    Eu adorei a música e o vídeo!! So cute...rsrsr

    Vc está morando em qual cidade dos EUA?!... Curióóósa!!...rsrsr...Venha me visitar tb!

    Um beijinho bem fresquinho pra vc...rsrsr

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! Acabei de ler seu comentário e vim correndo pra ver se te pegava online...rsrrs...Eu não sei que horas são aí,mas aqui são 10 para meia-noite!

    Que bom que me visitou.Fiquei muito feliz,pois como vistes no seu blog,sempre comento nos seus posts!

    Não conheço Boston,pensei que estivestes em LA!Só porque colocastes a matéria da Cher...rsrsr

    Bom,espero que possamos continuar nos falando,gosto muito de seus posts,viu!

    Conte com minha amizade,mesmo que virtual...rs...amigos nunca são demais,não é mesmo?!

    Bjs e boa noite...Amanhã acordo 6:30 para acordar meu filho para ir à escola...aff

    Com carinho.

    Paulinha

    ResponderExcluir

Decoração de Natal 

Olá pessoal! Eu queria dar uma passadinha rapida por aqui pra compartilhar com vocês um pouco da minha decoração de Natal! Depois de mui...