PROJETO PARALELO

Oi oi pessoal, tudo bem !!!
Hoje venho pedir a opinião de vocês.
Tenho perdido o sono com uma ideia na cabeça.
Bom todo mundo sabe que minha maior necessidade é uma casa e que tudo que eu tenho feito nessa vida é por essa casa.
Mas agora já tenho um investimento que assim que estiver vendido eu construo minha casa, ja comprei todo o enxoval e tenho uma quantia de dinheiro reservada para a compra dos móveis e eventuais gastos que eu sei que sempre aparecem no meio da obra.
Então tenho feito planos para esse tempo que vou ter que aguardar por aqui (USA) até que tudo se resolva no Brasil.
E o que está me incomodando pra caramba é uma vontade danada de construir uma "casinha na roça" na minha cidade natal perto da minha avó,onde mora toda minha família paterna,onde eu ja tenho um bom terreno e eu aaaaaamo esse lugar rsrsrrs.
O que vocês acham enh?
É um projeto simples,não vou gastar mais do que eu posso (assim espero) e tambem trata-se de uma segunda necessidade.
É que a minha mãe tambem não tem casa eu pago o aluguel dela e quando eu voltar pro Brasil eu pretendo levá-la pra morar comigo mas eu sinto que ela não se sente tão à vontade com a idéia mas como não tem opção... Mas se eu fizer a casa ela vai poder escolher onde morar e nós teremos a casa de férias.
Fui pesquisar na net e achei esse projetinho.O meu deve ficar até mais simples não sei mas é só pra gente ter uma noção :

"Esse projeto foi tradicionalmente criado para um terreno plano. Essa casa com 97,00m² de área construída, é ideal para que uma família desfrute de todo o bem estar que os ambientes interno e externo oferecem. A fachada é singela com janelas em madeira e uma pequena varanda bem situada. A garagem é descoberta, porém em local adequado para ser coberta quando for conveniente. Possui dois quartos preparados para receber roupeiro podendo ser um para o menino e outro para a menina - e uma ampla suíte. Com certeza, todos vão sentir-se acomodados com muita tranqüilidade."



E então gente me ajuda a decidir??? Please!!!
bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
Rê.


Comentários

  1. Puxa amiga não pensaria duas vezes morar num lugar tranquilo perto daqueles que amamos é tudo de bom.Esse projeto está uma graça e parece bem funcional,então menina mãos à obra e boa sorte.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Luciana, morar próximo de quem amamos é muito bom! se você esta podendo, eu faria sim. Quem dera eu pudesse construir uma segunda casa em um terreno que tenho em uma cidadezinha lá no interior do RS, pertinho de toda a família!!
    bjs e coragem menina!!

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo projeto, pensando no bem estar da sua mãe(eu tenho certeza que ela vai escolher essa 'casa na roça)...e vc podendo, por que não construir?! É um ótimo envestimento.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Rejane.

    Pode começar a construir, a planta está muito boa.Vai dar tudo certo.

    Que Deus te abençõe,tenha uma semana cheia de vitórias.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rejane, perfeita!!! Ainda mais construí-la perto da família! Vai em frente com os seus sonhos. Vai dar tudo certo!! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Re! Eu, particularmente, adoro lugares tranquilos, campo, então, vá em frente! Achei o projeto muito legal!
    Boa sorte pra vc!
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  7. Sabe tem um pouco a ver com a nossa escolha de vida, eu sinceramente fiz uma escolha de ter uma vida mais simples, não quero passar a maior parte da minha vida fazendo obra. Então acho que você estar certa. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. Para mim que sou urbana toda. Que não vivo sem um Shopping Center, penso que roça é lugar de formigas, moscas, mosquitos, sapos, etc. Não posso nem me manifestar no seu plano.

    ResponderExcluir
  9. Que casinha mais linda!
    A escolha de onde você vai morar só depende de vocês, pessoas, que irão compartilhar o mesmo espaço.
    A área urbana é boa para quem precisa de emprego, eduacação, saúde...pra quem prexisa de paz, o melhor é ficar com o campo.

    O projeto está lindo!
    Construir, escolher cada material, deve ser uma maravilha.

    Boa sorte na sua empreitada!
    BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário