Decoração de Natal 


Olá pessoal! Eu queria dar uma passadinha rapida por aqui pra compartilhar com vocês um pouco da minha decoração de Natal! Depois de muitos anos fugindo do vermelho esse ano resolvi colocar um pouco dessa cor tão natalina.





Esta árvore tem aproximadamente 2 metros de altura talvez um pouco mais, ja vem com as luzes e eu ainda acrescentei um festão em volta dela toda que também ja é com luzes ambos comprados no Walmart com preços realmente baixos, so não me lembro mais extremamente quanto porque comprei ha muitos anos atrás.

Na mesa fiz uma mistura de cones prateados, alguns bem antigos comprados na Tjmaxx e Marshals os de vidro comprei este ano na Homegoods. Esta passadeira foi o jeito que encontrei de jogar um toque de rústico comprei no Amazon bem baratinho a princípio nao dei nada por ela rsrsr. 














A guirlanda na janela também é super antiga comprei num feirão desses da vida... ela também tem as luzes e fica linda acesa mas nao e sempre que eu consigo colocar ela num lugar estratégico que tenha tomada por perto :/  


Fiz essa bandeja inspirada na minha designer do coração Rebecca Robeson adoro os videos dela no YouTube.



Na lareira nada de mais...



Dei um toque no espelho do barzinho que fica na sala de jantar.

Esta vila tambem esta na sala de jantar.

Por enquanto é isso... cada dia mudo alguma coisinha ali acrescento outra coisinha aqui e assim vai.

Espero que gostem, obrigada cada um que deu uma passadinha um bj no coração e um Feliz Natal!

Comentários