domingo, 17 de outubro de 2010

DOMINGAO NADA LIGHT RSRS

 BANANA CARAMELADA COM ACUCAR E CANELA (YUMMM) QUE POR SI SO JA E UMA DELICIA,SORVETE DE FLOCOS COM CALDA DE CHOCOLATE E PRA ENFEITAR UMA FLOZINHA DE MORAGO E CEREJA.....
 QUE DELICIA ENH.... TIVE QUE POSTAR POR QUE ISSO E RARIDADE NESSA CASA.
 MAS SE VC NAO ENTENDEU NADA TD BEM TO PREPARANDO UM DEPOIMENTO QUE VAI EXPLICAR A" SEM GRACESA" DO MEU BLOGZINHO TAO HUMILDE(POR ENQUANTO).
 BJ A TODAS E CADA DIA MAIS AMO TDS VCS. BOM RESTINHO DE DOMINGO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário