domingo, 14 de novembro de 2010

Revista VERANDA

Sou apaixonada por essa revista,mesmo revendo as antiguinhas tipo essa que e a edicao de julho-agosto 2008 eu consigo me encantar. Aqui o que me chamou a atencao foi o contraste das cores e as cortinas.
To precisando escolher o tom das minhas cortinas, amei essas e com umas almofadas laranja, uh! Vai ficar Show!!!!
BjaOoo Re!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. OOOOi Rejane...Obrigada pela visita e por me seguir... Rs... Tb estou te seguindo,tá!? Quero acompanhar essa sua aventura da compra da casa própria...Rs...Venha sempre me visitar e matar um pouco a saudade do Brasil!!

    Bjs,
    Paulinha

    ResponderExcluir

Decoração de Natal 

Olá pessoal! Eu queria dar uma passadinha rapida por aqui pra compartilhar com vocês um pouco da minha decoração de Natal! Depois de mui...