sábado, 12 de fevereiro de 2011

Free People

Gente,definitivamente uma blogueira tem que ser "cara de pau" hahaha.
Imaginem eu e minha sogra passeando pelo shopping , resolvemos entrar na loja MACY'S.De repente me deparo com esse cantinho ai,um espaco so pra marca "Free People" na loja. De cara apaixonei rsrsrs.
Pelas roupas??? Naaaaao.....
Uma decoracao rustica,super simples mas tao harmonica. Fiquei encantada com a decoracao hahaha. Me deu vontade de comprar tudo mas nao as roupas e sim os enfeites rsrsrsr. Olha so essa cadeira azul que charme (num to nem ai pros cachecois kkk).......
Os quadros feitos com retalhos.Nesse primeiro ai abaixo da esquerda e com uma renda azul e uma tira de retalho floridinho no meio.
Esses armarinhos meu Deus do ceu me lavaram la no interiorzinho de minas (ai que delicia) toda casinha tem um desses onde o vovo guarda rape rsrsrsr e as vezes tem um radinho antiguinho em cima!! Alguem ai SABE do que eu to falando???? rsrsrsr
Tem tb varias outras pecas estilo essa prateleira ai como bancos,baus, mas tava mto a mostra nao quiz fotografar kkkk
Esse e o lado direito da parede depois da prateleira: adorei a composicao com os azulejinhos


o primeiro quadro ai foi o que eu mais gostei um tecido rosa com uma renda azul por cima SHOW!!!!






E isso ai gente,pra quem ama uma parede cheia como eu isso e um prato cheio ne!
Bom fim de semana bjo bjo
Re!!!!

7 comentários:

  1. Oi RÊ! Lindo demais! Um charme,mesmo! Será que não foi um braileiro que decorou??...Rsrsr

    As roupas dessa lj não são boas?...Curióóósa...Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rejane!...KD VC?...Eu vim aqui só pra te ver...rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii! Que bom que veio me ver! Fiquei feliz!! E quanto a sua mudança de trabalho, que seja pra melhor!E o problema de saúde ...Que passe logo!

    Bjs amiga e um ótimo domingo pra vc!

    Alalaôôôôôôõõ...Rs

    ResponderExcluir
  4. Olá Re
    Adorei a postagem....eu que sou apaixonada por paredes que falam!
    Quer dar uma mudada no sua décor sem gastar nada??
    Então, estamos sorteando um adesivo decorativo super descolado no Casa Com Decoração.
    Bom carnaval!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cadeira aê!

    Super lindinha =)

    beijoquitas!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Continue seu blog é lindo, estou aqui pela chamada do Brechó Recicle, estou seguindo!
    Beijinhos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir