terça-feira, 5 de abril de 2011

PROJETO PARALELO - AGRADECIMENTO

Bom Dia !!!!!!!!
Voltei só pra agradecer a força que vocês tem me dado!!!!
De verdade saber da opinião (positiva) de cada uma realmente me encorajou.........
Antes era só uma vontade agora eu tenho coragem,não é maravilhoso???
Bom mas nada acontece sem uma boa dose de esforço.......
Essa semana já começo a pegar mais pesado no trabalho e mãos à obra!
Estou confiante.Mesmo com o dólar em baixa e o curto tempo que tenho EU POSSO,EU CONSIGO,EU CREIO!!!!!!!!
Beijos e abraços apertados!!!!!!!!
Rê.

5 comentários:

  1. Gostei de ver!!!! Isso aí, fé sempre e tudo dará certo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Querida Rejane.

    Essas palavras foram lindas, EU POSSO,EU CONSIGO,EU CREIO.
    Que Deus te abençõe, e te fortaleça,voce vai chegar lá, em nome de Jesus.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  3. O mais importante você tem que é saúde, e a fé que nos faz acreditar que o futuro vale a pena. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  4. Só se realiza o que se sonha! Então, sonhar já é meio caminho andado.
    Fazendo a sua parte, Deus se encarregará do resto. Não pode é querer que ele se encarregue de tudo, né? Na verdade , já se encarregou do principal, capacitá-la para a vida.
    Vá a luta querida, na certeza de que em breve tudo será concreto (literalmente).
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi.. estava passando por aqui e visitei teu cantinho.. adorei teu blogger!!! ja estou seguindo bjks flor e muito sorte pra sua casa!!!

    ResponderExcluir

Decoração de Natal 

Olá pessoal! Eu queria dar uma passadinha rapida por aqui pra compartilhar com vocês um pouco da minha decoração de Natal! Depois de mui...