terça-feira, 12 de julho de 2011

NOTÍCIAS

Feliz feliz feliz................
É cansativo mas está sendo maravilhoso ter mudado de onde eu morava..............



Tanta correria que quase me esqueci do meu próprio aniversário rsrrsrs pode???? Foi sabado 9 de julho.
Tive um bolinho surpresa no salão e marido fez um jantar delicioso  pra nós dois (AdOoooRo!!!! ).
Já deu pra ver que é "trinta e alguma coisa" né kkkkk........ Tá bom vai é 31.


Mas não tinha a velinha 1 então elas cortaram o 7 e fizeram um "1" kkkkkkkkkkkkkk
Ai ai elas são de mais!!!!!!! Eu adorei a surpresa valeu mesmo..............





QUEREM VER UMAS FOTINHAS DO AP????

Tá td meio que provisório ainda,o marido colocou como ele quis (ele é meio metido a decorador sabe kkkk)
Vou mostrar só a sala que é o que tá mais organizado por enquanto.
É uma sala bem grande. O detalhe do tapete que ocupa toda a sala aconchegante né? Obra do marido......1 ponto pra ele rsrs
O aparador eu que escolhi que ficasse atraz do sofá ele não queria de jeito nenhum.....Mas com o sofá de tres peças num ia ter outro lugar. Mas daí ele veio e colocou todos os objetos de decoração num canto só reparem bem como nos outros tres cantos da sala não tem mais nada ................


Nada..............



Nada e nada............... essa foto mostra dois lados..............


Mas tudo bem aos poucos eu vou dando o meu toquezinho mágico e colocando td como a gente gosta hehehe................... 


Então é isso gente,dei notícias mas ainda tô devendo recadinhos pra td mundo né. Não é falta de visita porque todo dia eu dou uma passadinha em cada cantinho viu =)
 amo que amo,bjs fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Flor.. parabéns atrasado então neh!!rsrs muitas felicidades que deus continue abençoando sua vida!! o AP ta organizado em!! bjks*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane!
    Ihhh...também estou atrasada! Parabéns pelo aniversário! Aliás também ando devendo visitas...
    Mudança é fogo! mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Em breve eu também devo mudar.(nossa, tão poucas linhas e 3 "tambéns"!)
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinhaaaaaa!

    Parabéns em dobro, pelo Níver e pelo apê! achei lindo. Te achei linda na foto tb...rs

    Deus abençoe sua vida sempre e desejo que vc tenha sempre novidades boas assim pra postar !

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário! Tudo de bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Feliz niver pra você e bem vindo a melhor idade, pode acreditar que o melhor ainda está por vir. O ap é uma gracinha, bem o estilo estrangeiro. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re!
    Que bom que deu notícias.
    Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te dê muita saúde e paz para você realizar seus sonhos.
    A sala está um charme. Só está faltando ter o seu toque.
    Aqui em casa marido queria se meter na arrumação também...aos poucos fui ganhando meu espaço e hoje até peço a opinião dele, mas quem decide sou eu...hehehehe
    Beijinhos e uma semana abençoada pra vc também.

    ResponderExcluir

Decoração de Natal 

Olá pessoal! Eu queria dar uma passadinha rapida por aqui pra compartilhar com vocês um pouco da minha decoração de Natal! Depois de mui...