terça-feira, 12 de julho de 2011

NOTÍCIAS

Feliz feliz feliz................
É cansativo mas está sendo maravilhoso ter mudado de onde eu morava..............



Tanta correria que quase me esqueci do meu próprio aniversário rsrrsrs pode???? Foi sabado 9 de julho.
Tive um bolinho surpresa no salão e marido fez um jantar delicioso  pra nós dois (AdOoooRo!!!! ).
Já deu pra ver que é "trinta e alguma coisa" né kkkkk........ Tá bom vai é 31.


Mas não tinha a velinha 1 então elas cortaram o 7 e fizeram um "1" kkkkkkkkkkkkkk
Ai ai elas são de mais!!!!!!! Eu adorei a surpresa valeu mesmo..............





QUEREM VER UMAS FOTINHAS DO AP????

Tá td meio que provisório ainda,o marido colocou como ele quis (ele é meio metido a decorador sabe kkkk)
Vou mostrar só a sala que é o que tá mais organizado por enquanto.
É uma sala bem grande. O detalhe do tapete que ocupa toda a sala aconchegante né? Obra do marido......1 ponto pra ele rsrs
O aparador eu que escolhi que ficasse atraz do sofá ele não queria de jeito nenhum.....Mas com o sofá de tres peças num ia ter outro lugar. Mas daí ele veio e colocou todos os objetos de decoração num canto só reparem bem como nos outros tres cantos da sala não tem mais nada ................


Nada..............



Nada e nada............... essa foto mostra dois lados..............


Mas tudo bem aos poucos eu vou dando o meu toquezinho mágico e colocando td como a gente gosta hehehe................... 


Então é isso gente,dei notícias mas ainda tô devendo recadinhos pra td mundo né. Não é falta de visita porque todo dia eu dou uma passadinha em cada cantinho viu =)
 amo que amo,bjs fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Flor.. parabéns atrasado então neh!!rsrs muitas felicidades que deus continue abençoando sua vida!! o AP ta organizado em!! bjks*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane!
    Ihhh...também estou atrasada! Parabéns pelo aniversário! Aliás também ando devendo visitas...
    Mudança é fogo! mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Em breve eu também devo mudar.(nossa, tão poucas linhas e 3 "tambéns"!)
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinhaaaaaa!

    Parabéns em dobro, pelo Níver e pelo apê! achei lindo. Te achei linda na foto tb...rs

    Deus abençoe sua vida sempre e desejo que vc tenha sempre novidades boas assim pra postar !

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário! Tudo de bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Feliz niver pra você e bem vindo a melhor idade, pode acreditar que o melhor ainda está por vir. O ap é uma gracinha, bem o estilo estrangeiro. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re!
    Que bom que deu notícias.
    Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te dê muita saúde e paz para você realizar seus sonhos.
    A sala está um charme. Só está faltando ter o seu toque.
    Aqui em casa marido queria se meter na arrumação também...aos poucos fui ganhando meu espaço e hoje até peço a opinião dele, mas quem decide sou eu...hehehehe
    Beijinhos e uma semana abençoada pra vc também.

    ResponderExcluir